GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Junior Lima e Monica Benini passam lua de mel em Fernando de Noronha

Junior Lima e a modelo Monica Benini vão curtir os dias de lua de mel em Fernando de Noronha. O casal chegou ao arquipélago no final da tarde desta segunda (27) e ficarão hospedados na Pousada Triboju, de acordo com o blog "Viver Noronha". Os dois se casaram em São Paulo no último sábado (25).
Muitos fãs reconheceram Junior no aeroporto e posaram para fotos com o artista. Quando fez uma parada em Recife, o irmão de Sandy atendeu um admirador. "Que delícia esbarrar com mais novo casado da praça. Fiquei muito feliz em ver o quanto você está bem e realizado. Muitas felicidades pra você e pra Monica. Obrigado pelo carinho", escreveu o rapaz ao postar a foto no Instagram.
Cerimônia luxuosa
Junior e Monica receberam 200 convidados, entre amigos, familiares e famosos, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo. Ao deixarem o local, personalidades como Serginho Groisman e Rodrigo Scarpa, assim como colegas de elenco do seriado "Sandy & Junior", receberam lembrancinhas fofas e agradecimentos pela presença na cerimônia de casamento do casal.
Um dos presentes dados foi uma pequena garrafa contendo sais relaxantes para os pés. "Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar. Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente", dizia o recadinho pendurado na lembrança.
"Um dia especial"
Por meio de sua assessoria de imprensa, Junior Lima falou sobre o casamento com a modelo. "Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento", declarou.
Sandy também falou da emoção de ver seu irmão casando. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", desejou a cantora.
Noivado
No dia 23 de julho de 2013, Monica Benini compartilhou em seu perfil do Facebook um novo status de relacionamento. Ao postar que estava noiva de Junior, a modelo recebeu diversos comentários e curtidas de amigos e fãs. "Relaxa meu povo, que dessa vez a coisa vai! hahaha", brincou o músico na rede social na ocasião.
Junior Lima e Monica Benini namoram há menos de dois anos. A primeira vez que o casal apareceu junto em público foi no jantar de aniversário de Sandy, em janeiro de 2013, quando a cantora completou 30 anos.

Nenhum comentário: