A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ivete Sangalo vira dançarina do É o Tchan durante ensaio do Prêmio Multishow

Ivete Sangalo e Daniela Mercury viraram dançarinas do grupo É o Tchan, pelo menos por uma música, assim como fez Angélica recentemente no programa 'Altas Horas'. Na segunda-feira (28), durante um ensaio para o Prêmio Multishow, as artistas baianas soltaram os quadris ao som do hit baiano "Melô do Tchan", cantado por Cumpadre Whashington e Beto Jamaica.
Com o rebolado em dia, Ivete Sangalo mostrou que não esqueceu a coreografia de uma das músicas mais cantadas do axé. Mais tímida, Daniela riu bastante e acompanhou a amiga na dança. Animadíssimo, Léo Santana, do grupo Parangolé, fez as vezes do dançarino Jacaré. Além deles, Ivete também ensaiou com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.
Volta aos shows
Ivete Sangalo vira dançarina do É o Tchan durante ensaio do Prêmio Multishow: Ivete Sangalo fez a festa como dançarina do grupo É o Tchan durante um ensaio para o Prêmio Multishow na última segunda-feira, 28 de outubro de 2014
Ivete Sangalo vira dançarina do É o Tchan durante ensaio do Prêmio Multishow

Ivete Sangalo está voltando à ativa esta semana. Diagnosticada com dengue no último dia 18, a cantora precisou cancelar alguns shows para conseguir se recuperar. "Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ)", escreveu a cantora em seu perfil do Facebook referindo-se aos lugares onde não conseguiu se apresentar.
Depois de cinco dias em sua casa em Salvador, na Bahia, Ivete voltou com tudo aos palcos no domingo (26). Em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo, Ivete sensualizou no palco, levando o público à loucura.
Mais trabalho
Ivete Sangalo está cotada para ser a nova apresentadora do "Superbonita", exibido pelo canal GNT. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a cantora pode substituir Grazi Massafera no comando da atração.
Ainda de acordo com a publicação, apesar de ainda não ter fechado com a emissora, as negociações entre a cantora e o canal estão adiantadas. Ivete teria pedido apenas que as gravações do programa passassem a ser feitas na Bahia, onde ela mora, para que ela pudesse mostrar a beleza das mulheres soteropolitanas.

Nenhum comentário: