GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de outubro de 2014

Datafolha: Dilma aparece à frente no RJ e CE; no DF e RS, Aécio lidera

Pesquisas Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) apontam larga vantagem de Aécio Neves (PSDB) sobre a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) no Distrito Federal, enquanto Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul o quadro é de empate técnico. Em Ceará, é Dilma quem leva vantagem, mostrou levantamento.
No RJ, a petista com 51% dos votos válidos, contra 49% do tucano. Dos votos totais, Dilma aparece com 43% dos votos, enquanto Aécio tem 41%. Branco ou nulos computaram 9% dos votos, enquanto os eleitores que não sabem ou não responderam totalizaram 6%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. 
O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo. O Datafolha ouviu 1.486 eleitores em 36 municípios no dia 15 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Eleitoral Regional) sob o protocolo RJ-00069/2014 e no Tribunal Superior eleitoral sob o registro BR-01098/2014.
Distrito Federal: Já no Distrito Federal, Aécio Neves aparece à frente, com 65% das intenções de voto. A presidente e candidata à reeleição tem 35% no DF dos votos válidos, segundo pesquisa Datafolha. Esse índice desconsidera os votos brancos, nulos e os eleitores que se declararam indecisos. 
Dos votos totais, Aécio atinge 57% de preferência entre os eleitores, ante 31% de Dilma. Brancos e nulos somaram 7% e não sabem ou não souberam responder 6%. O Datafolha ouviu 1.217 eleitores no dia 15 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Rio Grande do Sul: No estado do Rio Grande do Sul, a vantagem de dois pontos percentuais migra para Aécio Neves. O tucano tem a preferência de 51% dos eleitores, contra 49% de Dilma.
No primeiro turno, a presidente Dilma venceu as eleições no Rio Grande do Sul recebendo 43% dos votos, enquanto Aécio teve 41%, seguido por Marina Silva, que ficou com 12%. 
Ceará: Por outro lado, no estado do Ceará, a petista lidera a pesquisa de intenção de votos. Segundo Datafolha, Dilma aparece com 73% dos votos válidos, contra 27% do tucano. 

Nenhum comentário: