GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de outubro de 2014

Aécio diz querer ser lembrado, se eleito, como o ‘melhor presidente que o Nordeste já teve’

Região é a que o tucano teve seu pior desempenho nas urnas no primeiro turno.

Em seu penúltimo compromisso desta sexta-feira no Nordeste, o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) disse, em um comício em Campina Grande, que quer ser lembrado, se eleito, como o “melhor presidente do Nordeste”. A região é a que o tucano teve seu pior desempenho nas urnas no primeiro turno.
Aécio fez uma visita-relâmpago a cidade no início da noite, que durou nem uma hora, e seguiu para a capital paraibana, João Pessoa. Antes ele havia estado em Salvador (BA).
- Se eu puder escolher uma marca pela qual gostaria de ser lembrado, daqui a quatro anos, encerrando meu mandato, eu quero ser lembrado como o melhor presidente que o Nordeste já teve- disse ao público que lotou o Parque do Povo, em Campina Grande.
Ainda no aeroporto, em uma entrevista curta, o candidato agradeceu os votos recebidos no estado e prometeu concluir a transposição do rio São Francisco e fortalecer o pólo industrial regional. O tucano não se referiu em nenhum momento à campanha da presidente Dilma Rousseff (PT).
Aécio estava acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa o segundo turno na Paraíba com o candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB).

Nenhum comentário: