GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quase! Ana Paula Arósio recusa papel de protagonista em “Vitória”

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando” - 1 (© AgNews)

Afastada da TV desde 2010, após recusar o papel de protagonista de “Insensato Coração”, da Globo, Ana Paula Arósio quase aceitou voltar às telinhas no papel principal de “Vitória”, da Record.
A emissora investiu pesado para ter a atriz em seu elenco, acreditando que poderia convencê-la a aceitar a proposta. Principalmente por conta do tema da personagem principal, uma joqueta - a artista é amante dos cavalos e pratica hipismo -, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.
No entanto, ainda não é desta vez que a beldade voltará a atuar. Após se recusar a participar da trama, mesmo dando sinais de que poderia aceitar, o papel acabou sendo oferecido a Thaís Melchior, que vai dividir a cena com Bruno Ferrari.

Nenhum comentário: