GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oi? Iris Abravanel se irrita com doação de galinhas do SBT

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando” - 1 (© AgNews)

Localizado em uma grande área da Grande São Paulo, o SBT virou casa de duas galinhas e um galo. Os animais participaram de uma novela e agora circulam pelo estacionamento da emissora, onde são alimentados e tratados pelos funcionários.
O supervisor de operações Flávio Brandão, no entanto, permitiu que um dos motoristas da empresa levasse os mascotes para casa, já que ele mantém uma criação de galinhas. Assim, eles deixariam de ‘sujar’ o estacionamento e também de correr o risco de um atropelamento.
Iris Abravanel não gostou nada da atitude. Alegando não ter sido consultada sobre a doação, deu ordens para que os animais voltassem ao local por onde costumavam circular, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Será que a esposa de Silvio Santos vai aproveitar as galinhas e o galo em uma próxima novela?

Nenhum comentário: