GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Doente? Adriane Galisteu nega que esteja anoréxica

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando” - 1 (© AgNews)

Adriane Galisteu sempre cuidou muito de sua forma física. Há quem acredite que, dessa vez, a apresentadora anda exagerando.
A magreza excessiva da loira estaria deixando amigos e familiares preocupados. Há quem acredite que a mãe de Vittorio esteja sofrendo de anorexia. 
Adriane reconhece que está mais magra do que deveria. Mas, nega que esteja doente e afirma estar feliz com seu corpo. 
“É uma questão de gosto. Gosto de ser magrinha e meu marido também gosta do meu corpo assim”, disse ao 'Notícias da TV'.
A apresentadora explicou que acabou emagrecendo mais porque não tem tido tempo para malhar e que suas medidas diminuem quando ela não vai à academia. Outro motivo seria o forte resfriado que lhe derrubou há alguns duas. 
'Estou me recuperando de uma gripe superforte. Sei que emagreci porque estou entrando em uma calça de quando eu tinha 18 anos. Uma peça que eu não me desfaço. Toda mulher tem uma peça assim no guarda-roupa e sonha em voltar a entrar nela.”
A estrela avisou que não pretende aumentar suas medidas por contas dos rumores sobre sua saúde e avisa tem uma alimentação muito saudável.
“Não vou mudar porque tenho personalidade. Todo mundo fala do meu nariz, que é grande, mas não vou operar por causa disso. Todo mundo fala que eu deveria por silicone, mas, quem tem que olhar no espelho e gostar, sou eu.”

Nenhum comentário: