GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando”

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando” - 1 (© AgNews)

Giovanna Lancelotti fará sua estreia no cinema em breve, com o filme “Entre Abelhas”, escrito por Fábio Porchat. Prestes a começar a filmar, a atriz revelou que está bastante ansiosa.
“Começo a gravar esta semana. Estou amando, sempre tive muita vontade de fazer cinema. Meu primeiro longa vai ser com o Fábio e com o Ian [SBF, diretor], que eu sempre amei do Porta dos Fundos. Então está sendo muito gostoso. Estou amando. Estou muito ansiosa para ver o resultado e para começar a gravar também”, afirmou.
A estrela aproveitou para dar mais detalhes sobre a Regina, sua personagem.
“É a ex-mulher do Fábio. Ela acabou a relação, então ela está bem decidida. Realmente ela tem um carinho por ele como pessoa, mas não como homem. Ele tem a insistência de querer voltar, mas ela não quer. Fica neste impasse e ela começa a ver que ele está piorando, ele começa a ficar estranho porque para de enxergar as pessoas, mas não sabe que é este o problema dele.”
Além de “Entre Abelhas”, Giovanna está prestes a começar as gravações de “Búu”, próxima novela das 19h, em julho e ainda entrará em cartaz com uma peça no segundo semestre.
“A gente está com um projeto chamado ‘Apocalipse Segundo Domingos de Oliveira’ para agosto. A gente está ensaiando e está muito legal.”

Nenhum comentário: