GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

CBF apresenta a nova Granja Comary, quartel-general da seleção na Copa

Isso não é orgulho para a grande maioria dos brasileiros. È uma afronta a uma população necessitada de tudo. Choro ao  ver nosso rico dinheiro ser aplicado aonde somente alguns privilegiados podem usufruir. Mas quando quebra uma peça de alguma máquina em um hospital do câncer não tem dinheiro para arrumar... Muitos pais e mães de família e até crianças morrem na fila esperando para continuar seu tratamento e tentar ganhar alguns anos de vida. Lastimável!!!!!!!
Após dez meses de reformas, a CBF apresentou nesta quarta as novas instalações da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), tradicional centro de treinamentos da seleção. Modernizado, o quartel-general do Brasil tem novas academias, departamentos médicos de diversas especialidades, centro de recuperação para lesionados, campo com grama idêntica à da Copa, 30 suítes individuais e seis duplas, salões de jogos, spa, psicinas e restaurante, entre outras coisas. A seleção de Luiz Felipe Scolari inicia no dia 26 de maio sua preparação na Granja Comary e vai utilizar o local como base durante toda a Copa do Mundo. Veja mais imagens a seguir






































Nenhum comentário: