GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ivete Sangalo participa do “SuperStar” direto de Portugal

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando” - 1 (© AgNews)

Ivete Sangalo fechou a noite de abertura do “Rock in Rio Lisboa”, em Portugal, no último domingo (25), e nem por isso deixou de participar do “SuperStar”, da Globo.
A cantora contou com um estúdio improvisado no local do show, de onde conseguiu acompanhar ao programa, votar nas bandas preferidas e, claro, opinar.
“O show foi lindo aqui em Portugal. Estou com saudades de vocês. 60 mil pessoas aqui no ‘Rock in Rio’. Foi muito massa”, comentou a artista no começo da atração.
Durante a edição, doze bandas se apresentaram. Apenas as dez com maior votação, no entanto, conseguiram vaga para a próxima etapa.
Com 87% dos votos, a banda Malta conquistou o topo da lista. Já os divertidos integrantes do Tarcísio Meira’s Band tiveram apenas 28% de votação e acabaram eliminados.
As bandas Yute Lions e Fuzzcas ficaram empatados com 72% e, por isso, a diferença decimal foi utilizada para determinar o segundo eliminado da noite. O grupo de reggae foi melhor e acabou garantindo espaço no próximo programa.

Nenhum comentário: