GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oi? Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para assistir 'Programa Silvio Santos'

Em sua estreia no cinema, Giovanna Lancellotti afirma: “Estou amando” - 1 (© AgNews)

Por essa, nem Silvio Santos esperava. Internautas estão montando uma megacaranava para assistir uma gravação do programa do dono do SBT.
Mais de 40 mil pessoas confirmaram presença em um evento criado no Facebook que convida fãs do veterano para fazer parte da plateia da atração de Silvio no próximo sábado (31).
A assessoria do SBT informou que a caravana é virtual e que o grupo não foi autorizado a assistir à gravação. Para o Anhanguera, a brincadeira foi criada apenas para movimentar a rede social.
A emissora paulista ressaltou que o estúdio só comporta 200 pessoas. Para fazer fazer parte do auditório do 'Programa Silvio Santos', os interessados devem ligar para o departamento de plateia comandado por Roque, assistente do dono do canal. 

Nenhum comentário: