GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de abril de 2014

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil”

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Um dos cantores de maior sucesso no Brasil, Thiaguinho voltará a mostrar seu lado ator, agora em uma participação especial na novela “Geração Brasil”, da Globo.
Convidado pelo canal carioca, o artista deve aparecer já no primeiro episódio da próxima trama das 19h. “Estou ansioso. É uma coisa que nunca fiz, então cria uma expectativa maior”, admitiu ao site oficial do folhetim.
E explicou: “É sempre uma surpresa muito grande, porque não é meu ofício, mas tudo que envolve arte eu gosto de encarar como desafio. É bacana e me dá ânimo também”.
Apesar de não se tratar de sua primeira experiência em novelas, essa será sua estreia interpretando um personagem - o rapaz dará vida a um apresentador de reality show.
Contudo, Thiaguinho não está sozinho. Ele vai poder contar com a ajuda da noiva, a atriz Fernanda Souza, com quem teve a experiência de contracenar em “Malhação”.
Na época, a beldade já havia dado algumas dicas, que devem ser aproveitadas pelo pagodeiro agora. “A gente passou o texto para eu tentar decorar, que não é uma coisa fácil para mim”, revelou.

Nenhum comentário: