GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de abril de 2014

MC Guimê revela faturar sozinho R$ 450 mil por mês e admite ser usuário de maconha Rapaz afirmou não considerar entorpecente uma droga

FAMOSIDADES

MC Guimê está enchendo cada vez mais a conta bancária. O artista revelou que recebe, sozinho, cerca de R$ 450 mil todos os meses.
Em entrevista ao programa “Diálogos”, da Globo News, na última sexta-feira (18), o famoso afirmou que o valor embolsado mensalmente não o faz ser deslumbrado.
“Para alguém que ganha R$ 2 milhões, eu não sou rico. Ainda sou aquele garoto de Osasco”, assegurou.
O rapaz também destacou que mantém as mesmas amizades de antes da fama.
Polêmico, Guimê ainda defendeu a descriminalização da maconha. “Até hoje sou usuário de maconha e não considero uma droga. Pude ir para Amsterdã [na Holanda] conhecer um pouco mais do que eu uso. Estou assumindo aqui porque sou homem", disparou.
E completou: “Eu mesmo fico muito mais ‘doidão’ quando eu bebo, do que quando eu fumo”.

Nenhum comentário: