GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de abril de 2014

Mamma Bruschetta recusa convite para mostrar lado masculino no "Roberto Justus +" Luís Henrique Benicasa teria de aparecer de 'cara limpa' na atração

FAMOSIDADES

Mamma Bruschetta decidiu recusar o convite para participar do “Roberto Justus +”, da Record. O motivo? Ela não quis mostrar seu lado masculino.
A personagem do “Mulheres”, da TV Gazeta, é feita pelo ator Luís Henrique Benicasa, que, caso concordasse em ir ao programa, teria que fazê-lo de 'cara limpa'. Contudo, o artista rejeitou a proposta, de acordo com o "Notícias da TV".
A Gazeta, por sua vez, usou uma versão diferente para justificar a negativa de Mamma Bruschetta. Segundo a emissora, por conta de problemas na agenda o ator não conseguiria chegar a tempo da gravação.
O canal paulista, inclusive, destacou que a relação com a Record permanece amigável. Tanto que liberou Cátia Fonseca para participar do “Legendários”, de Marcos Mion.
Luís Henrique Benicasa já apareceu nas telinhas descaracterizado nos programas Rá-Tim-Bum (1989) e Mundo da Lua (1990), ambos da TV Cultura.

Nenhum comentário: