GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de abril de 2014

Geisy Arruda nega erro de português ao fazer protesto em rede social Personalidade da mídia teria confundido a grafia da palavra estupro

FAMOSIDADES

Hostilizada em uma universidade em 2009 por conta de um vestido curto, Geisy Arruda voltou a causar polêmica por conta de seu conhecimento de português ao fazer um simples protesto em seu perfil no Instagram.
A jovem teria cometido, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, um erro ao dar sua contribuição para a campanha contra o abuso sexual de mulheres. "Eu não mereço ser 'estrupada'", teria escrito a loira em um cartaz.
A gafe, é claro, não passou batida pelos internautas, que debocharam da moça e criticaram os conhecimentos da língua portuguesa de Geisy.
Ao perceber o deslize, a personalidade da mídia teria apagado a foto e postado uma idêntica, com a grafia correta da palavra estupro.
Entretanto, Arruda negou ter publicado a imagem com o erro. Em seu Facebook, a jovem garantiu ter sido vítima de um perfil falso nas redes sociais e ainda criticou o jornalista responsável pela publicação.
"Aqui eu mato a cobra Leo Dias e mostro o pau. Segui [sic] a foto [com montagem] postada pela página fake do Facebook!", escreveu ela, cometendo um erro ao trocar a palavra 'segue' por 'segui'. 

Nenhum comentário: