GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de março de 2014

“Mereço ganhar royalties. Não processos”, diz Danilo Gentili sobre Band

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Danilo Gentili estreia nesta segunda-feira (10), à 0h, seu programa no SBT, chamado “The Noite”. O primeiro programa vai contar com a presença de Fábio Porchat e promete ser uma evolução do “Agora é Tarde”.
Em entrevista Danilo disse: “’The Noite’ é o ‘Agora é Tarde’ com muito mais estrutura e numa emissora bem maior. A diferença é que podemos fazer coisas mais legais do que já fazíamos. O segundo programa é a evolução do primeiro”.
Porém, essa mudança já está trazendo dor de cabeça para o apresentador. Como quebrou contrato com a Band - que ia até 2015 -, a emissora decidiu processá-lo.
“Criei um programa e trabalhei duro dentro das limitações deles para consolidar a programação. Eles continuarão usufruindo da minha ideia. Acho que mereço ganhar royalties por isso. Não processos”, desabafou.
Vale lembrar que Rafinha Bastos está no comando do “Agora é Tarde”.

Nenhum comentário: