GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de março de 2014

'Em Família': Shirley vai declarar guerra à Verônica

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Que Shirley (Vivianne Pasmanter) não esqueceu Laerte (Gabriel Braga Nunes), a gente já sabe. Porém, agora a socialite vai começar a botar as manguinhas de fora.
Durante uma conversa com Rafaela (Aline Fanju), ela vai revelar que fará de tudo para reconquistar o amor de infância.
“Foi bater o olho no Laerte e ponto, Rafaela: fiquei louca! Esse cara mexe comigo demais, nossa...”, dirá a vilã da trama.
Ela também revelará: “Não usufruí tudo que eu quis, que merecia. Naveguei pouco naquelas águas. Fiquei com gostinho de ‘quero mais’, sabe? E vou ter mais! Escreve o que eu estou dizendo”.
A amiga vai comentar que isso tudo não passa de uma competição que ficou no passado e vai irritar Shirley.
“Vem cá: quando é que você se formou em psicologia mesmo que eu não me lembro? É mole? Amor, desejo... Que diferença faz? No fundo e na prática, é tudo a mesma coisa, garota. Você é muito romântica, por isso ficou assim encalhada!”


Nenhum comentário: