GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bruno Gagliasso deixa Fátima Bernardes em saia justa ao falar de beijo gay

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Bruno Gagliasso causou uma saia justa durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta segunda-feira (10).
O ator não poupou críticas à censura que a novela 'América', de 2005, sofreu na Globo, deixando a apresentadora bastante constrangida.
No último capítulo da trama, o personagem de Bruno, Júnior, daria um beijo no peão Zeca (Erom Cordeiro). A cena chegou a ser gravada, mas foi cortada na edição final por decisão da emissora.
O assunto voltou à tona no 'Encontro' após o psicanalista Francisco Daudt, questionar o ator sobre o beijo gay dado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida', em janeiro deste ano.
O ator contou que ficou extremamente feliz com a exibição da cena, quase dez anos depois da censura ao beijo que ele gravou.
'No dia que não foi ao ar fiquei muito triste, chorei', contou Bruno. 'Foi censurado, né? A gente gravou sete vezes', afirmou.
'Eu fiquei muito triste, principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não entende censura.'
Fátima Bernardes ainda tentou colocar panos quentes na questão, dizendo que na época da novela talvez o público ainda não estivesse preparado para ver a cena. O ator não hesitou em discordar da apresentadora.
'Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não? Como ator eu adoraria que tivesse ido ao ar.'

Nenhum comentário: