GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Aguinaldo Silva volta a reclamar sobre final de “Fina Estampa”

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Aguinaldo Silva já havia declarado que não ficou nada satisfeito com o tratamento que “Fina Estampa”, novela transmitida pela Rede Globo entre 2011 e 2012, recebeu em sua fase final.
Porém, durante entrevista para o jornal “O Globo” no último domingo (9), ele voltou a reclamar e afirmou que, assim como todos que assistiram à cena de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer), ele achou o fim patético.
“O final merecia uma direção mais atenta e cuidadosa. O terço final da novela ficou ao Deus-dará. Via coisas que me deixavam arrepiado. Aquela sequência do naufrágio virou patacoada. Era dramática, houve erros clamorosos. Sou a mais gentil das criaturas, mas quando eu digo chega, é chega. Fiquei chateado”, afirmou.
Aguinaldo aproveitou para falar de sua próxima novela das 21h, que já está sendo criada, “Falso Brilhante”. “Será um novelão”, acrescentou.

Nenhum comentário: