GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Americano quer corrigir tatuagem de Bárbara Evans em reality show

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Famoso tatuador americano, Dirk Vermin ficou sabendo dos desenhos que Bárbara Evans fez nos braços para homenagear seus pais. 
Integrante do programa 'Bad Ink', Vermin ficou bastante animado ao saber que a loira havia se arrependido de ter feito a tatuagem e está tentando apagá-la. 
O americano gostaria muito que a modelo participasse de seu reality show. 'Ela é modelo? Essa é uma ótima história! Se os produtores concordassem eu a ajudaria com prazer', disse ao jornal 'Folha de S.Paulo'.
A atração exibida pelo canal A&E é composta por pessoas que querem corrigir os desenhos feitos no corpo. 
Bárbara se arrependeu das tatuagens feitas nos braços horas após postar o resultado da homenagem aos pais na rede social. A jovem recebeu uma chuva de críticas, virou meme nas redes sociais e chegou a perder alguns trabalhos por conta dos traços.
Atualmente, a loira está fazendo sessões de laser para tentar apagar as frases.

Nenhum comentário: