GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Coelhinhas Plus Size fazem sucesso em Feira Erótica Coelhinhas Plus Size fazem sucesso em Feira Erótica

Coelhinhas Plus Size fazem sucesso em Feira Erótica - 1 (© Crédito:Erótika Fair)

Cada vez mais ousadas, seguras e certas do grande nicho que representam, as mulheres plus size estão cada vez mais aparecendo e se fazendo notar nos lugares onde antes só se via mulheres saradas com seus corpos magros. É o caso da Erótika Fair.
A 21ª edição da maior feira latino-americana de produtos eróticos, a Erótika Fair, que terminou no último domingo, 30, em São Paulo, trouxe, além de debates sobre o mercado, inúmeros lançamentos de produtos para o público adulto e a grande novidade: duas coelhinhas plus size que, com muito humor e ousadia, animaram o público presente.
As 'coelhas plus size' e empresárias Daniela Cunha e Daniela Maggah, conhecidas como Dani Hot e Dani Candy, chegaram em uma limousine cheia de produtos sensuais e com repertório de dicas apimentadas, com o intuito de mostrar que o preconceito vem de dentro e a beleza vai muito além do que uma mulher veste.
Antes de chegarem à feira, as Coelhas Plus Size percorreram diversas ruas de São Paulo, entre elas a Avenida Paulista, convidando as pessoas para conhecerem o evento, em uma van totalmente personalizada da Erótika Fair 2014, que este ano focou em qualidade de vida e bem estar das pessoas.
Dani Hot e Dani Candy são proprietárias do Ponto GG, empresa que oferece passeios luxuosos de limousine, com várias dicas adocicadas e brincadeiras apimentadas pelas ruas de São Paulo. O objetivo das empresárias é levar autoestima para todas as pessoas que se sentem rejeitadas pela sociedade por estar acima do peso.

Nenhum comentário: