GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PSDB lançará candidatura de Alckmin no dia 29 de junho Evento poderá contar com telão para a possibilidade de haver jogo da seleção brasileira

O PSDB de São Paulo marcou para o dia 29 de junho a convenção que oficializará a candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) à reeleição. O evento, que será realizado na Assembleia Legislativa, contará com telões para que os participantes acompanhem um possível jogo no Brasil pela Copa do Mundo.
Caso a seleção se classifique em segundo lugar do grupo, a partida coincidiria com a cerimônia que está sendo organizada pelo PSDB.
O detalhe havia passado desapercebido pelo presidente estadual da legenda, o deputado Duarte Nogueira. Uma vez alertado sobre essa possibilidade, ele pediu que fossem alocados telões para o local.
Na ocasião, também serão formalizados os nomes de candidatos a deputados estaduais e federais pelo partido. A expectativa entre os tucanos é de que, até lá, o ex-governador José Serra aceite disputar o cargo de deputado federal.
Aécio em São Paulo. O governador Geraldo Alckmin não participará dos eventos do senador Aécio Neves, provável candidato tucano à Presidência, no interior de São Paulo. O senador mineiro, que é presidente nacional do PSDB, estará em Araçatuba nesta sexta, 7, e em São Carlos no sábado, 8.
Nas duas cidades, será recebido como candidato e participará de encontros com prefeitos, parlamentares e lideranças políticas da região.
A viagem de Aécio faz parte de um tour por São Paulo que começou no ano passado em Barretos e já percorreu mais de 16 cidades. O governador paulista não esteve presente em nenhuma das visitas.
O objetivo de Aécio é visitar todas as regiões do Estado e construir as bases de sua campanha no interior de São Paulo, o maior colégio eleitoral do País.

Nenhum comentário: