GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em diários, Philip Seymour Hoffman revela que tinha outra namorada

Ana Hickmann faz topless e mostra barriga de gravidez - 1 (© Reprodução Instagram)


Ao que tudo indica, além de Mimi O'Donnel, com quem mantinha um relacionamento de anos, Philip Seymour Hoffman vivia um romance com outra mulher antes de morrer.
Em diários, escritos pelo artista e encontrados pela polícia, o veterano afirmava que seu amor era dividido entre duas mulheres. A sua companheira e outra pessoa, cuja identidade não foi revelada, de acordo com o “Daily News”.
“Ele tinha uma linha de raciocínio difícil de acompanhar. Em uma parte ele fala sobre um tal de Frank, que sempre lhe deve dinheiro, e na mesma página menciona uma menina de 15 anos do Texas”, afirmou uma fonte.
A polícia de Nova York, nos Estados Unidos, achou 20 seringas usadas e 50 embalagens plásticas de drogas no apartamento onde Hoffman foi encontrado morto, em 2 de fevereiro.
A principal suspeita é a de que o artista, ganhador do Oscar, tenha sofrido uma overdose de heroína.

Nenhum comentário: