GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em show gospel, Naldo afirma: 'Não se assustem com novidades, é chegado o tempo de Deus na minha vida'

Ana Hickmann faz topless e mostra barriga de gravidez - 1 (© Reprodução Instagram)

Na noite da última terça-feira (11), Naldo Benny se emocionou para valer durante um show realizado ao lado do cantor gospel Thalles Roberto, no Rio de Janeiro.
De joelhos, o funkeiro agradeceu a chegada de mais um filho - desta vez, fruto de seu relacionamento com Ellen Cardoso -, e chorou ao contar que recebeu um sinal de Deus poucas horas antes da apresentação.
Enquanto Thalles, com as mãos sobre a cabeça dele fazia uma oração, Naldo relatava que o aviso recebido dava a entender que ele deveria voltar a seguir os passos do evangelho. Para quem não sabe, a família do artista pertence à igreja Assembleia de Deus.
Após a apresentação, o cantor publicou em seu Instagram uma mensagem, na qual explica como se deu conta do tal recado.
'O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show, que seria na Barra da Tijuca, passei em frente ao Barra Music [casa de shows] no meu carro e senti um mover diferente. Era o Espírito Santo. Ele me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: 'Se for de Deus vai dar tudo certo'. Entrei no show do meu amigo talentoso, homem de Deus, Thalles Roberto, e foi incrível. Mas, vinha toda hora na cabeça: 'Fique tranquilo, eu estou no comando'. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando: 'Volta para Jesus' e, aos gritos, cantando o refrão de 'Arde Outra Vez'. Não tenho dúvidas de que quem me fez fazer o retorno e ir ao palco cantar 'Clareia' com Thalles foi o Espírito Santo de Deus', publicou.
O companheiro da Mulher Moranguinho ainda continuou: 'Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, o Senhor dos senhores. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Benção e Deus é Fiel'. 

Nenhum comentário: