GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tatá Werneck é convidada para comandar quadro no novo 'Video Show'

Tatá Werneck está fazendo o maior sucesso com a personagem Valdirene, em "Amor à Vida", e o bom trabalho está dando frutos. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda (16), a atriz foi convidada para comandar um quadro na atração, que agora é apresentada por Zeca Camargo.
Mas Tatá não está em alta apenas com a TV Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" do último dia 28, a Rede Record fez uma proposta alta para ter a atriz em seu casting. Na emissora global, ela é contratada por obra e ganha um salário em torno de R$ 15 mil, dependendo da quantidade de cenas gravadas por ela.
A TV Globo, por sua vez, já tem planos para a atriz há meses. De acordo com o colunista, as possibilidades eram três: uma participação em alguma novela das nove, um programa de auditório para Tatá e ganhar um quadro fixo no "Caldeirão do Huck". Pelo que parece, a emissora pensou em um novo projeto para a atriz.
Além dos projetos na TV Globo, ela deve aparecer em breve no cinema. A atriz deve protagonizar o longa "O diário de uma ex-gordinha", produzido por Márcio Garcia. Em entrevista recente ao jornal "O Globo", o ator, que também está no ar em "Amor à Vida", afirmou que Tatá deve interpretar Siluandra Schefer, que perdeu 30 kg e se tornou miss.

Tatá Werneck é convidada para comandar quadro no novo 'Video Show' - 1 (© AGNews)

Nenhum comentário: