GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Silvio Santos fala sobre emoção no casamento da filha: 'Tive taquicardia'

Silvio Santos fala sobre emoção no casamento da filha: 'Tive taquicardia' - 1 (© Reprodução, Internet)

Silvio Santos foi o responsável por conduzir sua filha, Silvia Abravanel, ao altar, na última sexta-feira (6). Em entrevista ao programa "Pânico na Band", o apresentador falou sobre a experiência: "Fiquei muito emocionado, quase que eu desmaio. Me deu taquicardia", disse.
Os humoristas começaram a cantar uma tradicional marchinha cantada por Silvio em seu programa no SBT, mas o apresentador interrompeu: "Hoje o coração está reclamando. É muita emoção". E revelou, aos risos: "A minha mulher quase que desmaiou".
A herdeira da família Abravanel, de 43 anos, selou sua união com o cantor sertanejo Edu Pedroso, da dupla Téo e Edu, em uma cerimônia reservada, para poucos convidados, em sua casa em Moema, São Paulo.
Uma das filhas mais famosas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel chegou acompanhada pelo namorado, o deputado Fábio Faria, ex de Sabrina Sato. O ator Tiago Abravanel foi com a mãe, Cintia, e o sobrinho, Miguel.
Depois da cerimônia, todos seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano, animada pela banda Saint Paul. O casal passará a lua de mel em Miami e Nova York, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: