GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maysa, filha de Jayme Monjardim e Tânia Mara, tem dia de beleza com Celso Kamura

Maysa, filha de Jayme Monjardim e Tânia Mara, tem dia de beleza com Celso Kamura - 1 (© Reprodução, Instagram)

Com apenas 3 anos, Maysa já uma menina vaidosa e gosta de cuidar do visual com profisisonais renomados no mercado. No último fim de semana, a filha de Tânia Mara e Jayme Monjardim esteve no salão de beleza de Celso Kamura para receber um tratamento vip.
A menina cuidou dos cabelos e ainda foi maquiada. Nas imagens postadas por Tânia Mara no Instagram, Maysa aparece sorridente e feliz com o penteado. Ela prendeu parte do cabelo com um laço que combinava com a sandália.
Como uma verdadeira cliente especial, Maysa também tomou café enquanto recebia os cuidados de beleza. "Um cafézinho enquanto arruma os cabelos", "Hora do make up", "Olha a felicidade!" e "Estou pronta, vamos mamãe?!" foram algumas legendas escolhidas por Tânia Mara para descrever os momentos da menina no salão.
A artista também usou a rede social para compartilhar um vídeo da filha em casa fazendo uma coreografia de Michael Jackson.
Em recente entrevista para a revista "Caras", Jayme Monjardim disse que planeja se casar na igreja com Tânia Mara. Eles já são casados no cívil desde 2007.
"Casei no religioso aos 19 anos e me separei logo. Há quatro meses, após quatro anos de processo, a Igreja Católica atendeu o meu pedido de anulação. Agora, realizarei o sonho da Tânia", disse o diretor da TV Globo que não poupa elogios à filha caçula.
"Hoje, o foco de toda a família é a nossa filha, que está encantadora. Desde que Maysa nasceu eu venho me transformando. Ela me ensina todo dia a ser um pai melhor", declarou.

Nenhum comentário: