GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Amor à vida: Félix volta para a mansão e continua ajudando Márcia

Amor à vida: Félix volta para a mansão e continua ajudando Márcia - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Félix (Mateus Solano ) volta a morar na mansão dos Khoury, sua antiga casa, mas não esquece o apoio de Márcia (Elizabeth Savalla ) na sua temporada no subúrbio, em "Amor à Vida". Na despedida, o vilão agradece a boa influência da vendedora de cachorro-quente. "Você é a pessoa mais generosa que eu encontrei na minha vida. Eu queria ter um pedacinho do seu coração, talvez eu fosse uma pessoa melhor. Vou sentir sua falta", diz Féliz.
Após insistência de Niko (Thiago Fragoso ), Pilar (Susana Vieira ) procura o filho e o convence a voltar para casa . No retorno à mansão, Félix mostra-se mais simpático até mesmo com os empregados: "Sabe que eu morri de saudade de vocês? Prepara uma comidinha para mim, Sirlange ( ), mas sem salsicha! Criei alergia à salsicha".
Apesar de chamar o filho para voltar para casa, Pilar deixa claro que as coisas não serão como antes. "Eu tenho uma coisa para te dizer. Você voltou para casa. Mas não ganhou na loteria", diz ela. Pilar também fala que vai dar uma mesada ao filho, e responde quando ele reclama do valor. "Agora eu sei o filho que tenho. E não tente me jogar na caçamba, Félix, pois aí sim, ficará sem nada".
Mesmo com o valor do mesada abaixo do esperado, o vilão faz questão de dividi-la com Márcia: "Não é nenhuma fortuna como eu esperava, a mamy poderosa está exercendo o seu poder", explica o vilão.
Félix foi recebido por Márcia após ser expulso de casa. Fora da mansão e desempregado, o vilão começa a vender hot dogs com a ex-chacrete na "Vinte e Cinco de Março", em São Paulo. "Eu aprendi que esse mundo é assim... Você me ajudou, eu te ajudo.... E depois alguém ajuda alguém, não é?", completou.

Nenhum comentário: