GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"Só posaria nua por uns bons milhões", revela Luciana Gimenez Apresentadora afirmou que não tem coragem

FAMOSIDADES


Com 44 anos e um corpo de causar inveja, Luciana Gimenez foi apontada como possível capa de aniversário da “Playboy” de 2014. No entanto, a apresentadora comentou qual seria sua condição para se despir para a publicação.
“Nunca digo nunca, mas não tenho coragem. O problema não é fazer carão nas fotos, é mostrar a perereca... Eu não posaria por vaidade, só por uns bons milhões”, afirmou à revista “Já É! Domingo”.
A ex-modelo afirmou que também não gostaria de posar por conta dos filhos, Lucas, de 14 anos, e Lorenzo, de dois: “Imagina os amigos na escola chamando a mãe dele de gostosa? É expor demais. Se eu precisasse de grana para pagar as contas, a escola dele, por exemplo, tudo bem, mas não é o caso. Tenho dinheiro, uma carreira consolidada e o pai dele [Mick Jagger] ajuda”.
Luciana contou que o máximo que faz para exibir o corpo é posar para sua linha de lingerie. “Estava em falta no mercado um produto funcional, que fosse bonito e, ao mesmo tempo, que segurasse os seios, as banhas, sem marcar a roupa. Uma boa lingerie deixa qualquer mulher sensual.”
A apresentadora ainda criticou as mulheres que saem de casa sem nada por baixo da roupa: “Acho uma pouca-vergonha. Mulher direita não sai de casa sem calcinha. A que faz isso é porque gosta de mostrar a perereca por aí. Existem milhões de maneiras de a lingerie não marcar a roupa. No Festival de Cannes [na França], eu cortei a calcinha dos lados e coloquei um tule para não aparecer no vestido”.

Nenhum comentário: