GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"Medida Certa": Fabio Porchat machuca o pé e coloca liderança da disputa em risco Dupla do humorista com Preta Gil, entretanto, continua na liderança

FAMOSIDADES

A dupla Preta Gil e Fabio Porchat está levando a melhor na competição do quadro "Medida Certa", do "Fantástico". Contudo, corre o risco de se prejudicar nas próximas etapas da disputa.
Isso porque o comediante machucou o pé direito e mostrou, no programa do último domingo (17), que está com a perna imobilizada. Aos colegas e ao preparador físico, Márcio Atalla, Porchat explicou: "Pisei na raiz de uma árvore".
Antes, os artistas puderam extravasar toda a tensão que sentiram nas últimas semanas por conta da competição. O quarteto, também formado por Gaby Amarantos e César Menotti, participou de uma luta comandada pelo campeão de judô Flávio Canto.
Quem vencesse o circuito de provas da modalidade garantiria os dois pontos para a dupla nesta semana. Os vencedores da vez foram César e Gaby.
Fita métrica
Apesar de ganhar na prova de condicionamento físico, a dupla de cantores não se deu tão bem na medida da cintura.
Menotti perdeu 2cm, enquanto Gaby manteve a medida da semana anterior.
Já Porchat eliminou mais 2cm e Preta perdeu 1cm. Na somatória, ambos acabaram levando o ponto da dupla.
Com isso, mais uma vez o ator e a cantora permanecem na liderança, com 34 pontos. Já César e Gaby continuam na retaguarda com 28 pontos.

Nenhum comentário: