GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alexandre Borges afirma que é difícil fugir de triângulo amoroso em novelas Ator comentou sobre seu papel em “Além do Horizonte”

FAMOSIDADES

Após viver o polígamo Cadinho em “Avenida Brasil”, Alexandre Borges vive o Thomaz na novela “Além do Horizonte”, que está dividido entre a esposa, Inês (Maria Luiza Mendonça), e sua antiga paixão, Heloísa (Flávia Alessandra).
“Novela tem essa coisa de triângulo amoroso, é difícil fugir disso. Geralmente tem o cara dividido ou a mulher que gosta de um, mas namora o outro”, ponderou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
O ator ainda apontou a diferença entre os personagens: "O Thomaz é bem diferente do Cadinho, que tinha aquele amor incondicional por três mulheres. Esse é um cara dividido entre um casamento de 25 anos e um amor antigo. O casamento dele está acabando e ele vai se apaixonando de novo pela Heloísa, de forma muito respeitosa".
Casado com Júlia Lemmertz há 20 anos, ele contou como funciona a nova rotina do casal. Enquanto ele grava a novela das 19h, a esposa se prepara para viver a protagonista de “Em Família”, próxima trama das 21h da Globo.
"A Júlia está nesse processo de preparação e a gente aproveitou bastante esse ano, viajamos com o Miguel para Portugal. Ela está muito animada com a Helena, é uma grande personagem e tem esse aspecto de ter sido a mãe dela a primeira Helena", comentou.

Nenhum comentário: