GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Após receber visita da polícia, Justin Bieber compara festa a “O Grande Gatsby” Cantor afirmou que a celebração foi “selvagem”

FAMOSIDADES

 Justin Bieber foi acusado de “perturbar a paz” após uma grande festa que deu em sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, o cantor mostrou que não se arrependeu da comemoração, mesmo após ter recebido a visita da polícia três vezes.
“Você não deveria ter perdido. Foi selvagem! Selvagem! No maior estilo ‘O Grande Gatsby’”, falou fazendo referência ao livro homônimo de F. Scott Fitzgerald, que ganhou uma versão cinematográfica com Leonardo DiCaprio no elenco neste ano. O filme narra a história de um ricaço e sua ambição.
Um dos vizinhos de Bieber não gostou nada do barulho da comemoração e chamou a polícia. Após os oficiais conversarem com o cantor, o homem entrou com queixa por perturbação da paz e o caso será encaminhado ao promotor de Justiça. 

Nenhum comentário: