GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira foi homenageado pelo Vereador Jorge Braz (PMDB) com o conjunto de medalhas Pedro Ernesto na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.‏

O Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira foi homenageado no dia 12/11/2013, pelo Vereador Jorge Braz (PMDB) com a medalha Pedro Ernesto na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.  Na mesa diretora,  além do homenageado, o Vereador João Mendes de Jesus, a Deputada Rosângela Gomes, o Senador Eduardo Lopes, a Vereadora Tânia Bastos, o presidente da Record Rio, Reinaldo Gilli e presidindo a mesa, o Vereador Jorge Braz.


Marcos Pereira nasceu no interior do Espírito Santo; Foi  adotado por uma família pobre e até hoje não conhece seus pais biológicos. Acredita que o destino de cada um de nós, somos nós que fazemos.  Que como milhares de brasileiros e de crianças, tendo nascido no interior de um estado pequeno, família pobre, adotado, com todas as dificuldades da vida foi um adolescente com muitos problemas. Não foram poucas  as vezes que pensou em tirar a própria vida.  A grande mudança foi no final de sua  adolescência, aos 17 anos, quando conheceu a IURD num núcleo, no quintal da casa de sua futura esposa, Margareth Pereira.  Disse que é um enorme privilégio poder  compartilhar seu testemunho. Que recentemente substituiu todos os títulos pessoais nas suas redes sociais por  Servo. Assim deve ser o homem publico. Todos que tem a origem cristã.  Disse que todos os homens públicos cristãos devem ser servos. Não é difícil, pois todos entregaram suas vidas no altar e depois foram chamados para a política. O Brasil precisa de servos, de pessoas que sirvam ao povo, de pessoas assim nas fileiras do PRB, pessoas que vão ajudar a trazer dignidade para os mais necessitados. Que conforme afirmou o Senador Eduardo Lopes, no PRB os interesses são liberalizados, primeiro o interesse publico, segundo o partidário e terceiro os pessoais. E que esses interesses têm de ser legítimos e lícitos.

“Temos certeza que coisas muito melhores e mais humanas poderão  acontecer para esse povo sofrido do nosso Brasil. Tenho muita  disposição para fazer do nosso PRB,  o PARTIDO PROTAGONISTA  da política Brasileira”, concluiu  Marcos Pereira.

Nenhum comentário: