GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vencedor do 'Astros' morre afogado em mar da Bahia

Repleto de mistério, novo "Vídeo Show" estreia dia 18 com Zeca Camargo e plateia - 1 (© Divulgação TV Globo)

O cantor gospel Cleiton Frack, de 29 anos, morreu afogado na última terça-feira (30), em Ilhéus, sul do Estado da Bahia.
O corpo do ex-vocalista da banda ArtPela, vencedora do programa de calouros 'Astros', do SBT, foi encontrado por volta das 13h40, na praia São Miguel, no norte da cidade.
Algumas testemunhas que estavam no local informaram aos bombeiros que Cleiton estava se divertindo na praia com uma pessoa e se afogou repentinamente. Os salva-vidas alegaram, inclusive, que ele havia feito uma refeição 'pesada', antes de entrar no mar.
O Corpo de Bombeiros completou dizendo que mar da praia de São Miguel é perigoso por conta dos buracos e das fortes correntezas.
Um amigo do cantor disse que ele estava na Bahia para uma miniturnê em Salvador e Feira de Santana e, como tinha dois dias vagos na agenda, aceitou o convite para cantar em duas igrejas em Ilhéus. Ele estava divulgando o seu primeiro trabalho em carreira solo.

Nenhum comentário: