GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casal é preso por manter bebê vivendo dentro de porta-malas de veículo

Um casal foi preso após manter seu bebê vivendo dentro do porta-malas de um veículo. O caso ocorreu em Terrasson, na França. 

Segundo informações, a criança estava gravemente desnutrida, e foi encontrada quando a mãe levou o carro a um estacionamento local. O mecânico Guillaume Iguacel ouviu alguns ruídos vindos do automóvel, e encontrou a criança em condições precárias. 

"Eu ainda estou tendo problemas para dormir", contou Iguacel. “Foi uma visão terrível ver essa menina em seu próprio excremento”, completou. 

Casal é preso por manter bebê vivendo dentro de porta-malas de veículo

A mãe da criança, de 45 anos, e o pai, foram acusados de abuso infantil e de colocar um menor em perigo. Eles terão que cumprir 10 anos de prisão. A mãe afirmou que estava tentando manter o bebê em segredo, até mesmo de seu parceiro. 

Acredita-se que a criança tenha entre 15 e 23 meses de vida, e estaria vivendo no local desde seu nascimento. Ela foi hospitalizada com problemas de desenvolvimento físico e mental.

Nenhum comentário: