GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Felipão ataca Diego Costa: 'Deu as costas para um sonho de milhões'

Pouco depois de a Federação Espanhola de Futebol divulgar que o atacante Diego Costa escolheu defender a Roja, a CBF publicou nota, em seu site oficial, confirmando a exclusão do brasileiro da...
Pouco depois de a Federação Espanhola de Futebol divulgar que o atacante Diego Costa escolheu defender a Roja, a CBF publicou nota, em seu site oficial, confirmando a exclusão do brasileiro da lista de convocados para os amistosos contra Chile e Honduras, em novembro. O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, não poupou críticas ao comentar a decisão do atacante.
"Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", disse Felipão.
No comunicado, a CBF confirmou que o secretário-geral da entidade, Julio Avelleda, recebeu o documento em que Diego Costa formaliza sua opção pela Espanha.
Na última semana, o atacante do Atlético de Madrid havia sido convocado de forma antecipada - junto com Daniel Alves, Hulk, Lucas Leiva e Marquinhos - para os dois últimos amistosos do Brasil em 2013. Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, Felipão anunciará os demais convocados, e escolherá um substituto para Diego Costa.

Nenhum comentário: