GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Regina Duarte festeja chegada do quarto neto, filho de Regiane Alves

FAMOSIDADES

Para quem não sabe, o filho que Regiane Alves está esperando mais um neto de Regina Duarte. Isso mesmo! A atriz é casada há três anos com o cineasta João Gimenez, filho caçula de Regina, e está em seu terceiro mês de gestação.
Coruja, a atriz veterana não vê a hora de conhecer o mais novo herdeiro da família. “Demorei tanto para ser avó e agora vem um atrás do outro [risos]. Até perdi a conta... Espera aí... Esse é o meu quarto neto [risos]. Ainda não sabemos o sexo, mas posso dizer que estou muito feliz com mais essa bênção em minha vida. Um neto vem sempre para iluminar a vida da gente”, festejou ela em entrevista ao jornal "Extra".
Aos 66 anos, Regina Duarte afirmou que ter se tornado avó foi uma das dádivas da sua fase atual: “O envelhecimento tem seu lado difícil e doloroso de enfrentar, mas também tem esses prêmios. Dentro do possível, estou sempre presente, plenamente presente. Gosto de cuidar e paparicar os meus netos. Sou uma avó orgulhosa”.
A atriz aproveitou a ocasião para elogiar a nora Regiane, que está no ar na novela "Sangue Bom": “Ela é maravilhosa. Nos damos muito bem. Sem dúvida vai ser uma ótima mãe".
Regina Duarte é avó de Manuela e Frederico, filhos da atriz Gabriela Duarte, e de Théo, filho do seu primogênito, André. 


Nenhum comentário: