GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O que será que vai acontecer?

Vergonhosamente os vereadores (a) das legislaturas de 2006 até 2013 nada fizeram a não ser, serem omissos e deixar uma bagunça na fiscalização das contas dos executivos. Para isso basta observar que em Caraguatatuba ainda temos contas desde 2006 para serem aprovadas pela Câmara Municipal de Caraguatatuba... “Isso é uma vergonha” Ou será que alguém foi beneficiado para deixar estas contas rolar por tantos anos?

Eu desejo que a justiça seja feita independente de quem seja o político. Se esta errada tem que concertar os erros e pagar pelos erros cometidos... Na minha visão os vereadores têm o dever de deixarem de serem omissos em suas funções e todas as contas têm que se fiscalizadas e votadas sem que haja apadrinhamentos.


Segundo informações, a Câmara Municipal de Caraguatatuba vai votar as contas de 2006 do ex-prefeito Aguilar e dependendo dos resultados, poderá ficar inelegível para as próximas eleições.
 

Nenhum comentário: