GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alexandre Frota revela que levou Silvia Pfeifer para cama

FAMOSIDADES

Alexandre Frota continua jogando no vento o nome das mulheres famosas que já levou para cama. Depois de Marília Gabriela, o ator revelou que viveu uma noite de amor com Silvia Pfeifer.
Os detalhes do affair estão em um dos capítulos de sua biografia, “Identidade Frota, a estrela e a escuridão 5.0”.
O romance do casal teria começado durante as gravações da minissérie “Boca do Lixo”, em 1990. "Foi um sucesso f*&¨@. A Sílvia Pfeifer estava sendo lançada, a gente acabou se envolvendo, mas foi tudo muito rápido. Ficamos uma noite juntos, trancados no hotel em Higienópolis", contou.
Frota disse ainda que nunca mais conversou com a atriz sobre o episódio. "Acho que nós confundimos as coisas, nos deixamos levar por aquele clima de sexo dos nossos personagens”, explicou. 
Procurada pelo jornal "Extra", Silvia não quis comentar o caso com o ex-galã global. 

Nenhum comentário: