GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Gina virará evangélica após decepção amorosa

FAMOSIDADES

Não será Valdirene (Tatá Werneck) a personagem de "Amor à Vida" que virará evangélica no decorrer da trama, como foi noticiado anteriormente. Gina, personagem de Carolina Kasting, é quem ficará com a responsabilidade de ser convertida nos próximos capítulos de "Amor à Vida". As cenas da reviravolta da cozinheira já começaram a ser gravadas.
Na sequência, a cozinheira está triste com o fim do namoro com Herbert (José Wilker) e é consolada pela evangélica Maristela (Vera Mancini), que a reconhece. "Eu te conheci no bar do seu pai, eu acho que te dei uma Bíblia", diz a religiosa. "Ah, sim, agora eu estou lembrando. Eu te agradeço muito, você não sabe a importância que essa Bíblia teve para mim ontem. Eu estava desesperada, precisando de conforto. Aí eu abri a Bíblia assim, por acaso. E parei na página que tinha um salmo... 'O Senhor é o meu Pastor...', fala Gina. E Maristela completa: "'Nada me faltará'. Eu também faço assim muitas vezes, sabe, quando preciso de um conselho, de um pensamento, eu abro a Bíblia, e leio onde parou. Se você está precisando de conforto, vem comigo", convidará a religiosa.
Gina perguntará para onde será levada e Maristela explica: "Eu te disse que a gente ia abrir um templo aqui no bairro, lembra? É simples, mas tem culto, tardes de oração. Eu vim do trabalho, estou indo para lá, vai ter um culto agora. Já deve até ter começado".
Quando chegam ao local, o pastor Efigênio (Glaucio Gomes) vê Gina e a chama. "Seja muito bem-vinda na Casa de Deus, Gina. Levante-se, por favor. Eu não sei que caminho trouxe você até aqui, mas vejo lágrimas no seu rosto. Acredite, eu também passei por um caminho espinhoso para chegar até aqui. Mas eu encontrei a Paz de Cristo. Vamos todos nos levantar e louvar a Deus para que Ele abençoe a vida da Gina, para que ela se torne nossa irmã e receba a luz do Espírito Santo!", declama ele. Emocionada, a cozinheira chorará.

Nenhum comentário: