GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Gretchen toma as dores de Simony: "Quem julga não tem competência para ser você"

FAMOSIDADES

Nos últimos dias, Simony virou alvo de comentários maldosos dos internautas que criticaram o fato de a cantora ter vários filhos de pais diferentes.
De Paris, Gretchen comprou o barulho da amiga e aconselhou a morena a ignorar os patrulheiros da vida alheia. “Amiga, estou longe, mas você sabe que pode contar comigo sempre”, avisou através do jornal "Extra". 
A "Rainha do Rebolado" não se intrometeu na história à toa. Durante a chuva de críticas, muita gente comparou Simony à mãe de Thammy Miranda, famosa por seus inúmeros casamentos. 
“Quanto aos comentários sobre nós duas, por favor, apresenta as contas da maternidade, do enxoval, do pediatra, do plano de assistência médica do bebê, e tudo que você tem de gastos até agora com a gravidez. Se alguém se apresentar para assumir tudo isso e o que vem pela frente como escola, vestimenta, alimentação e etc., você dá o direito único de falar da tua vida. Se não, viva sua vida e seja muito feliz. Porque, no mínimo, quem julga não tem nem coragem nem competência para ser quem você é”, rebateu.
Aos nove meses de gravidez, Simony foi internada em uma maternidade paulista por conta de sua pressão alta. Fora de perigo, a cantora deve dar à luz na próxima sexta-feira (25). 
Esse será o quarto filho de Simony - o primeiro com Patrick Alves. Ela já é mãe de Aysha, de 10 anos, e Ryan, de 11, frutos de seu casamento com o rapper Afro-X. Já Pyetra, de seis anos, é sua filha com o jogador de futebol Diego, com quem também foi casada.

Nenhum comentário: