GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Badalado fotógrafo da "Playboy" convida Marília Gabriela para posar nua

FAMOSIDADES

Fotógrafo de nove entre dez capas de maior sucesso da "Playboy", J. R. Duran bateu um papo com Marilía Gabriela para o programa "Gabi Quase Proibida", do SBT.
Duran aproveitou sua passagem pela bancada da loira para convidar a ex-mulher de Reynaldo Gianecchini a posar como veio ao mundo. "Você é bem-vinda para fotografar nua na hora que você quiser. Eu assino embaixo", avisou.
A loira contou que recusou as duas propostas que recebeu, mas que ficou envaidecida  com os convites. "Eu disse: 'Não, imagina, de jeito nenhum'. Mas me surpreendi em casa me olhando no espelho para ver se eu ia ficar legal ou não", assumiu.
Duran disse que daqui a dez anos a jornalista iria se arrepender de não ter feito um ensaio nu. 
Durante o papo, o fotógrafo confessou que foi para cama com muitas de suas modelos e que já ficou excitado fazendo seu trabalho. "Não sou um monge", justificou.

Nenhum comentário: