GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de setembro de 2013

Pedreiro realiza sonho e faz cirurgia avançada para virar uma beldade



Rogério Rivalino da Rocha agora é Rogéria. O pedreiro atravessou a fronteira do México e foi trabalhar nos Estados Unidos para conseguir realizar o sonho de se transformar em uma mulher bonita. 

Com o dinheiro que ganhou trabalhando, na terra de Obama, Rogério conseguiu fazer a cirurgia e retornou para o Brasil, na semana passada, feliz da vida e com outro nome. Agora, o ex- pedreiro pretende participar dos concursos de beleza. 

Os médicos americanos que realizaram a cirurgia no brasileiro disseram que foi difícil, mas o resultado foi satisfatório. “O antes de depois prova que a nossa tecnologia em plástica avançou muito”, disse o Dr. Adolf. 

Ao nosso repórter, Rogério disse que agora se sente outra pessoa. "Os médicos arrasaram. Minha família é que não gostou muito", disse. 

Nenhum comentário: