GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de setembro de 2013

07 de SETEMBRO Caraguatatuba CRIANÇAS BANDA MARCIAL DO CEASE DO TRAVESSÃO FICAM ESPERANDO a PROMESSA DO TRANSPORTE!


Leia e entenda...



REVOLTA !

EXIGIMOS PEDIDO DE DESCULPAS do PREFEITO, do SECRETÁRIO da EDUCAÇÃO e do PROFESSOR MARCÃO às CRIANÇAS e ao PROFESSOR DANIEL da BANDA MARCIAL DO CEASE DO TRAVESSÃO 

Hoje a BANDA MARCIAL do CEASE do TRAVESSÃO ficou sem APOIO E ABANDONADA e esperando durante horas na PRAÇA DO TRAVESSÃO aguardando no sol e com fome SIMPLESMENTE porque o PROFESSSOR MARCÃO da FANFARRA. 

FOI PARA O DESFILE com a FANFARRA E deixou a BANDA MARCIAL para trás.

Sendo que estava combinado a FANFARRA e a BANDA MARCIAL irem no mesmo ônibus ( inclusive na lista do ônibus havia o nome das crianças da BANDA MARCIAL.

Deixamos aqui NOSSO TOTAL APOIO ao PROFESSOR DANIEL que deu todo apoio às crianças, inclusive alimentando do próprio bolso as crianças !

Espero uma providência dos nobres vereadores do Travessão Vereadora Vilma Teixeira, Ceara Da Adega, Loro Castilho e Ver Tato Aguilar e do SECRETÁRIO ( A ) EDUCAÇÃO E CULTURA

Nenhum comentário: