GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de setembro de 2013

Dia da pátria 7 de setembro

O dia da pátria é uma data especial que comemoramos na data de 7 de setembro, que também é muito conhecida como a independência do brasil, deixando de ser colônia de Portugal, sendo assim em todas as cidades brasileiras se comemora com um clássico desfile de 7 de setembro, com as autoridades civis e militares, desta forma escolas, instituições sociais, enfim todos os cidadãos que gostam dessa data e fazem parte de algum grupo social têm o direito de participar do desfile do dia da pátria.
Desta forma confira mais sobre esse acontecimento histórico que tem um papel maior do que somente um feriado, então veja mais sobre o assunto. Sendo assim um dos desfiles do dia da pátria acontece em Brasília, onde as principais autoridades de todo o país então presentes principalmente o Presidente da republica.
E é sempre assistido por mais de 30 mil pessoas e em todo esse evento é gasto aproximadamente 1 milhão de reais, acontece na Esplanada dos Ministérios, e nas demais capitais acontecem sempre desfiles do mesmo gênero com as autoridades estaduais.
Diferentemente com o desfile do dia da pátria que acontece em Brasília que temos as autoridades federais e o Presidente. E em Nova York também acontece certa comemoração, com os brasileiros que estão no exterior, acontece um dia inteiro com shows gratuitos com os artistas brasileiros.

Nenhum comentário: