GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de setembro de 2013

Globo repensa faixa de novelas às 23h

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

A exibição de “Saramandaia” não correspondeu às expectativas e jogou um balde de água fria nos planos da TV Globo. Até então, a emissora vinha trabalhando com a ideia de oficializar em 2014 uma nova faixa de novelas dedicada a remakes de sucesso: a das 23h.
Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo” deste sábado (07), o surrealismo da trama de Dias Gomes não encantou o público agora na versão adaptada por Ricardo Linhares, mesmo com o elenco de primeira e efeitos especiais de última geração.
Um dos problemas identificados pela TV Globo é o fato do público não torcer pelo casal protagonista, vivido por José Mayer e Lilia Cabral. Já os personagens bizarros, como Dona Redonda (Vera Holtz), não causaram impacto ou expectativa.
A novela vem registrando média na casa dos 14 pontos, bem abaixo de suas antecessoras no horário, “Gabriela” e “O Astro”, que marcaram cerca de 19 pontos de audiência. A meta da emissora na faixa é de 18 pontos.
“O Rebu” (1974), “O Semideus” (1973), “Tieta” (1989) e “Xica da Silva” (1996) estão na fila dos novelões para ganhar nova versão no horário das 23h.

Nenhum comentário: