GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de setembro de 2013

Luciano Camargo sobre seu 3º casamento na Disney: 'Cerimônia feita pelo Mickey' Luciano Camargo sobre seu 3º casamento na Disney: 'Cerimônia feita pelo Mickey'

Luciano Camargo sobre seu 3º casamento na Disney: 'Cerimônia feita pelo Mickey' - 1 (© AGNews)

"Mais uma vez a gente vai se casar", disse Luciano Camargo em entrevista a "Caras", divulgada nesta sexta-feira (6) se referindo à sua mulher, Flávia Fonseca. "Nós já casamos duas vezes. A primeira vez aqui em São Paulo, e a segunda no México, na praia, completou. O irmão de Zezé Di Camargo está animado agora para realizar o terceiro casamento: "A gente vai se casar na Disney. É uma noite que eles abrem, não tem público nenhum".
O pai das gêmeas Isabella e Helena, fruto de sua união com Flávia, e de Wesley e Nathan, de relacionamentos anteriores, descreveu alguns detalhes da cerimônia nos Estados Unidos: "Tem o castelo da Cinderela, tem o Mickey. A cerimônia é feita pelo Mickey". E ainda acrescentou: "Eu ia casar de príncipe e ela de princesa, mas a gente vai casar a caráter mesmo, como manda o figurino. E o Mickey vai ser como se fosse o padre, vai abençoar o casamento".
Luciano voltou aos palcos em 31 de agosto após fazer cirurgia de retirada de pedras na vesícula. Em conversa com o Purepeople, a assessora do sertanejo explicou: "Ele foi ao médico para uma consulta de rotina e foi constatado que havia quatro pedras na vesícula. O Luciano fez exames e a orientação foi de que a operação seria o mais indicado".

Nenhum comentário: