GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de setembro de 2013

MALVADO IRRESISTÍVEL

Repare neste flagrante do ator Mateus Solano, brasiliense, 32 anos, no cenário da novela “Amor à vida”. Ele confere no seu tablet os capítulos que serão exibidos na semana que vem. Mateus, que dá um show na pele do vilão Félix, guarda no tablet todas as suas cenas. E assiste a elas sempre que tem uma brecha nas gravações para não perder o tom da língua afiada de Félix. O método dá certo. Com o desempenho espetacular de Mateus, é impossível ficar com raiva de Félix, mesmo diante de tanta maldade.

Foto: MALVADO IRRESISTÍVEL

Repare neste flagrante do ator Mateus Solano, brasiliense, 32 anos, no cenário da novela “Amor à vida”. Ele confere no seu tablet os capítulos que serão exibidos na semana que vem. Mateus, que dá um show na pele do vilão Félix, guarda no tablet todas as suas cenas. E assiste a elas sempre que tem uma brecha nas gravações para não perder o tom da língua afiada de Félix. O método dá certo. Com o desempenho espetacular de Mateus, é impossível ficar com raiva de Félix, mesmo diante de tanta maldade

Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Nenhum comentário: