GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de setembro de 2013

Ana Paula Padrão não sente falta da TV: ‘Feliz tocando as minhas empresas’

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Afastada da TV desde março deste ano, quando pediu desligamento da Record, Ana Paula Padrão não pensa em voltar tão cedo à telinha. Mas o público sente falta dela e não se cansa de cobrar a jornalista para que ela volte à bancada de algum telejornal. “Nas redes sociais é onde o público mais me cobra. Mas estou feliz tocando as minhas empresas. Estou sem saudade da TV”, explicou Ana Paula, em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo” deste sábado (07). A jornalista hoje comanda uma produtora de conteúdo e um portal feminino na internet que oferece serviços, promove eventos e faz pesquisas sobre a mulher de classe média.

Nenhum comentário: