GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Teleton pode marcar volta de Gugu Liberato ao SBT

Versão mexicana de 'Rebelde' será reexibida pelo SBT - 4 (© Divulgação)

O “Teleton” deste ano pode ser a primeira aparição de Gugu Liberato no SBT desde 2009, quando foi para a Record. O evento, marcado para acontecer nos dias 25 e 26 de outubro, é promovido em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente).
Em conversa com a coluna 'Sem Intervalo', do jornal 'O Estado de S.Paulo', o diretor do 'Teleton', Michael Ukstin, afirmou que gostaria de contar com Gugu: 'Ele participou de todos os Teletons enquanto esteve no SBT e queremos muito que ele venha'.
Gugu deixou o canal de Edir Macedo em junho deste ano e desde então seu nome é alvo de boatos sobre seu retorno à televisão e ao SBT.
A edição deste ano do Teleton reserva algumas surpresas. Entre elas, a volta da música 'Depende de Nós' como tema e um tributo a Hebe Camargo, madrinha da campanha, que faleceu em 2012.

Nenhum comentário: